Sejam bem vindos!

É sempre um prazer recebe-los, espero que gostem e volte sempre!!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Resolvi criar esse espaço para compartilhar experiências e idéias com gordinhas felizes assim como eu, ou admiradores...
Estamos cansadas dos padrões de beleza impostos pela sociedade! Com esta ditadura do "corpo perfeito", com mulheres magrelas sem bunda e com muito seios siliconados, criou-se a idéia de que uma mulher só pode ser feliz se pesar quinze quilos a menos do que seu corpo suporta!
Concerteza nós arrasamos, somos inteligentes, sensíveis, sinceras, temos personalidade... A magresa que muitos buscam, não é uma meta, cada um tem o seu encanto, DESCUBRA O SEU, assim como eu descobri o meu, sou uma gordinha linda, concerteza o meu tamanho é sim proporcional ao meu encanto e minha simpatia, e sou muito mais feliz depois que descobri que ser gordinha não é ser diferente, mas sim ÚNICA E INSUBSTITUIVEL...

2 comentários:

  1. Isso ai amiga.... vc falou tudooo. Vc é linda e perfeita. Todos somos belos aos olhos do Pai. E a beleza de fora não importa, o que importa é a beleza de dentro ... essa sim é a verdadeira beleza.
    Siga o meu blog tb amiga http://ferbbb.blogspot.com
    Te adorooooooooo
    Fernanda Toledo de MG.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza vc foi firme em sua declaração, cada um tem o seu encanto, mas temos que percebe-los para sabermos o nosso valor... Linda iniciativa amiga.

    ResponderExcluir