Sejam bem vindos!

É sempre um prazer recebe-los, espero que gostem e volte sempre!!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fazemos sim, a DIFERENÇA


Sempre fui gordinha, me sentia feia e inferior a outras pessoas, tinha vergonha de mim mesma, usava roupas largas para me esconder... Sempre quando ouvia certos comentários irônicos como: Você tem o rosto bonito, se emagrecesse ficaria melhor... Nossa se você fosse magra, você seria tão bonita... E vários outros que nem gosto de me recordar, sempre queria sumir ou morrer quando pessoas mesquinhas e medíocres me atingiam com essas palavras...

Passando o tempo eu descobri que ser GORDINHA é a minha natureza, e que eu não sou melhor, nem pior que ninguém, e quando eu me aceitei tudo mudou, sou MUITO FELIZ em ser gordinha, não me acho diferente de ninguém, sei que sou LINDA e faço sim a DIFERENÇA...

Tudo muda a partir do momento que você se aceita como você é, quando você enxerga que você é bonita, que você é inteligente e que você tem uma sensibilidade superior de qualquer um... A sua auto-estima aumenta e você percebe que realmente VOCÊ PODE E DEVE SER FELIZ!!! Que o universo conspira a seu favor, e que você não é diferente de ninguém...

E quanto as pessoas que te diminuem ou que te criticam, sinceramente são dignas de pena, pessoas verdadeiramente pequenas e fúteis. Não se importem, excluamos de nosso convívio, nós não merecemos conviver com pessoas pequenas de espírito, somos muito mais...

Um comentário:

  1. Admiro a sua determinação, e acho que é um exemplo a ser seguido por muitos, todos nós somos lindos e temos algo de especial... Te apoio nesse ideal, conte comigo!

    ResponderExcluir